quinta-feira, 24 de junho de 2010

Agricultor é preso acusado de abusar de enteada de 10 anos na Grande Natal

Um agricultor de 44 anos foi preso nessa quarta-feira (23) no assentamento Canudos, em Ceará-Mirim, acusado de abusar sexualmente de enteada com problemas neurológicos, de 10 anos de idade. De acordo com delegado da Divisão Especializada em Investigações e Combate ao Crime Organizado (Deicor), Márcio Delgado, também responsável pelo município, a mãe da criança fez a denúncia na última terça-feira (22).
A mãe da menina tem mais duas filhas adolescentes, uma com 13 anos e outra com 14. Segundo a mãe, a filha que apresenta a filha de 10 anos estava agindo de modo estranho nos últimos dias. As irmãs e a mãe perceberam e acabaram presenciando o padastro tendo relação sexual com a criança. Elas informaram à polícia que o agricultor sempre dava um jeito de tirar todas de casa e ficar sozinho com a menina.
Após a denúncia da mãe, a menina fez exames no Itep que compravaram sua vida sexual ativa. Ao ser preso, o acusado confessou o crime e disse que era seduzido pela criança. O padastro está preso em Ceará-Mirim, mas de acordo com o delegado Márcio Delgado, será transferido para Natal.

*O nome do agricultor não foi divulgado para preservar a identidade da criança
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com informações da repórter Maiara Felipe